http://www.youtube.com/watch?v=pQ742o18yDo
5 Staffers: MatheusUzumaki, Ic3Man,PabloFub, Liinnkk e _Fatarelli_
1 Designer: DJG4M3R
1 Jornalista: Você çeu limdu (assim que se tornar jornalista né -q sou puxa saco mesmo rs)
1 Locutor: Coringa2
1 Gamer: yuridacsm
1 Grande sonho:
1 Paixão: O sonho acima /\
Coca ou Pepsi? - "Schin Cola", pode ser?
Chocolate Branco ou Preto? Preto. Por quê? vai me dar um ovo de páscoa? -q kk
PC) Bom Wandrevieira1994 estou com um novo tipo de pergunta que vai se tornar praticamente obrigatória em minhas entrevistas... O entrevistado deve fazer um texto de no minimo 10 linhas falando sobre a sua vida. Boa Sorte!
WA) posso fazer o texto com o Tamanho da Fonte "48" professor? hue'
WA) Minha vida começou quando eu nasci avá! Sou natural de Pelotas - RS a terra dos gueis, segundo os ignorantes ._., e vivi lá até os 2 anos de idade. Sou filho de pais divorciados hoje em dia é moda isso, e morei em Porto Alegre - RS com minha mãe até os 7 anos, pois ela teve a brilhante ideia de girico de ir pro E.U.A. em busca de uma melhor condição de vida para seus filhosuhum, sei. Desde então eu moro em Montenegro - RS com meu pai, e foi nessa cidade do quinto dos infernos que a minha vida realmente começou rs. Desde criança eu adoro me expressar artisticamente de alguma forma, seja desenhando, escrevendo dá pra notar né? hue', construindo uns barcos doidos com madeira ou mexendo em Lego. Porém, a maioria aqui só sabe que sou nisso no minecraft rsrs. Toda essa façanha artística não foi diferente quando conheci o minecraft, na verdade esse jogo me fez ver que eu seria um bom arquiteto meu desejo desde então é fazer um curso de Arquitetura e Urbanismo e entrar no mercado de trabalho como arquiteto. Mas enquanto meu sonho não se realiza, eu continuo sendo um vagabundo eletrotécnico .
Bem cambada, essa é a versão master resumida, sem participações especiais sobre a fantástica vida sem graça do wandrevieira1994. E sim, eu estou escrevendo esta frase toda para compensar as linhas que ainda faltam problem reporter?, já que nem eu sei da minha vida direito aí a coisa fica seria pq né.. um abraço!
PC) Bom Wandrevieira1994, estamos acabando com a entrevista. Gostaria de falar mais alguma coisa para os nossos leitores?
WA) Que eu estou muito zoeiro, e vou parar por aqui por hoje..
Bom pessoal a entrevista acaba aqui... gostou? curti ali >>>