Apoio , esses leks q nao concordam , tudo noob pra mim , se liga lix... depois q perder , e nao tiver mais vip quero , ver vcs dizerem assim : staff muda isso e mt injusto ..... tai minha resposta sobre isso !
É aquela velha história , os dois lados da moeda . Hoje os Vip's tem uma vantagem sobrenatural contra os não-vip's ou frees Porque eles pagam para isso , 30 reais para ter enormes privilégios , eu acho justo. Mas e o Pvp ? Os frees não tem muitas chances de ganhar , graças aos imensos privilégios dos Vip's A cada dia mais privilégios vão chegando. Você tem que pensar , "Eu pago para ter privilégios e gosto deste servidor , se tirarem meus privilégios , vou parar de comprar vip's , então o servidor acaba falindo" #50/50
apoio, pq estou juntando dinheiro faz 2 anos pra comprar vip(total = 110 R$) e quando eu vou na cidade mais próxima de onde eu moro ele n deixa eu comprar. pq ontem eu consegui meus primeiros sets no server 3 e vem um carinha vip me ataca e ele n consegue me atacar faltando 1 coração e da /home e deps vem um nbzin de machadinho de madeira e vai lá na maior moral da uma machada e tal perco meu set
Sim , não e o fato de ser Egoísta , mais esta muito apelativo , saca , Eles tinham que mudar um pouco esse o vip , não muda literalmente , mais diminuir um pouco das vantagens do vip , e igual o TwisterIFC falo , não vou ficar aqui chorando !!!!
Não tem nada ver o que você falou @Topic:Apoio, mas eu apoio também tirar esse ''Teleporte Cancelado'' por sofrer dano ao digitar /home, /spawn e etc
estou fasendo minha loja e plantaçao em region presiso salvar sethome em cada lugar ora gastar menos tempo a eu pegauei pra ter ese privilegio
tira a regen , eu rusho nos cara sem regen e eles dropam em 10 hitss ;] se quer tirar apelação tira o p4
É tenso mesmo, apela de mais esse teleporte, mesmo eu sendo o vip preciso admitir isso =/ #edit Podia mudar assim, todo player vip quando logado estara com PVP OFF, ao ser ativado o pvp com /pvp on, o usuário automaticamente precisara esperar 3 segundos para teleporte, se quiser que volte para ZERO segundos, de /pvp off de novo, seria uma boa.
a questão não é o tempo para o teleporta, a questão é o uso de /home sem a falta desse delay para fugir do pvp, poderia fazer um sistema para os vips onde não teleporta o player que recebeu dano nos ultimos 3 segundos, mas se ele não recebeu dano teleporta ele no exato momento que ele da o comando: dano+/home= seu teleporte foi cancelado /home= teleporta na hora assim não tira o provilegio vip e concerta parte do pvp
eu nao apoio mesmo não sendo vip os vips pagam para ter vantagens na qual o free nao pode usar se teleporta sem delay e bom pro vip sendo assim e só os free comprar e ficar de igual para igual
DC= esc+disconect macro= uma tecla macro>dc, vantagem de segundos no pvp eh muito significativo, fora que tu nao disconcta na mesma hora, depois do dc tu ainda leva alguns hits. então nao, não é a mesma coisa todos podem ter p4, nem todos podem apertar uma tecla e fugir do pvp com meio coração
todos podem ter p4 , todos podem comprar vip , vip custa 350k , é ridiculo de barato , pensa n que vc fala.
A craftlandia transformou o jogo minecraft num jogo pay to win , mas ela não esta sozinha nisso, se você ver outros servidores BRs ''quase'' todos são assim ( muitos ''quase'' uma copia exata da craftlandia ) tem até os que conseguem serem piores com os frees e dão vantagem ainda mais apelativas ao vips :sick: O pessoal tem que lembrar que pra existir uma vantagem ou privilégio vip a staff tem que tirar o mesmo dos free, basta ver as skills, a staff ''quase'' zerou o ganho de xp das skills pra valores ridiculamente baixos , e aumentou o ganho de xp nas skill ao comprar vip de 25 mil pra 50 mil Então não adianta reclamat, a tendencia é piorar, assim que a staff ver que não esta vendendo vips suficientes eles vão procurar alguma forma de reverter isso, e se tiverem de dar alguma vantagem maior ou privilégio que torne a jogatina dos vips ainda mais ( very easy ) do que já esta hoje em dia, eles simplesmente irão fazer. Não adianta dizer que esta apelativa, a ideia do vip hoje em dia é se apelativo e de meio modo um pouco injusta , por isso nada ira mudar
Resumiu TUDO ! Todos os players que não tem condições, podem adquirir Vip in-game através do money.... Só basta querer e se esforçar !