olá galerinha,como muitos sabem os discos do /kit nbvip e da escavação só são comprados na /warp loja,um local onde é muito moveimentado,então,vim pedir que a staff coloca-se a compra de discos na /warp vip,nem que fosse pelo mesmo preço,pois muitas vezes vou na warp loja e os "noobs" ficam me pedindo itens,clan etc... e tambem queria o aumento de quantidade de regiões,para pelo menos 4,quem é vip sabe como é ruim ter só 3 regiões
Primeiro desnecessario faça como eu bota uma home onde fica na frente da placa vende e se manda Segunda concordo acho que 10 ta bom se não iria virar uma zona sem lugar pra comprar terreno
Nao apoio nenhuma.A 1ª se for pra comprar pelo mesmo preço oq vai mudar?exatamente nada,eu n vejo nenhum probleba de um cara pedir iten,clan,money vc nao sabe escrever "nao"?A 2ª tbm nao,pq é ó vc comprar 3 reg 100x100 e saber usa-la,eu tenho 3 e uso todas como fonte de renda.
Nao Apoio. É desnecessário colocar disco na /warp vip. Principalmente pelo mesmo preço ( e por preço maior é sacanagem ) E quanto ao Region, vocês estão querendo demais. 3 está ótimo.
Desnecessário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.