[media]http://www.youtube.com/watch?v=m2ju9FJNHJc[/media] [media]http://www.youtube.com/watch?v=SxOpp_00t5k[/media]
Mano eu vi esse episódio e parece que vai ser muito bom, ai fui ficar lendo comentário recebi um spoiler foda de um fdp já Mas vamos ver, esse é um anime que eu quero acompanhar. EDIT: Aliás a violência desse anime é muito boa.
Eu já desisti de SAO, depois daquele segundo arco horrível prefiro manter minhas expectativas baixas.Creio que os próximos arcos vão ser interessantes, porém SAO pra mim já perdeu todo o brilho que ele tinha. Agora fiquei muito feliz com esse Shingeki no Kyojin, finalmente um anime que deixou com um gostinho de quero mais e além de tudo promete apresentar algo bom, com certeza vou acompanhar, aliás alguém sabe que dia da semana sai novo episódio?
To ficando curioso com esse anime, esse segundo episódio mudou completamente a minha noção de como eu imaginava as muralhas, eu não tinha ideia que era tão grande assim com as 3 muralhas principais. Realmente estou ansioso pelo próximo episódio.
Eu fiquei confuso em relação as muralhas, eu sei que elas são 3, mas o espaço geográfico fico meio confuso. Tipo, qual é o raio entre a 1ª muralha e a 2ª muralha e a 3ª muralha? tomara que explique isso para frente.
Pelo que eu entendi aquele lugar das muralhas é gigantesco, e aquela primeira muralha que o gigante quebrou que era onde ficava a casa deles, era apenas um mini distrito, que ficava fora das muralhas principais. Aqui o exemplo tem a muralha principal mais externa e a parte que eles ficavam era nessa town pequena:
depois de ver o primeiro epi me surpreendi , esse anime promete mt , nossa cara me deu ate um arrepio , vou acompanhar com certeza .
Agora sim eu entendi as muralhas Mais uma curiosidade interessante que achei nas minhas andanças internet a fora… Logo no eyecatch do primeiro episódio de Shingeki no Kyojin, recebemos as medidas daquela cidade em que os humanos vivem isolados dos gigantes… ou viviam, se você viu o episódio. Se essas medidas fosse transportadas para o Japão, vejam que tamanho teria a tal cidade… Pequena a cidade, não é? Nos faz imaginar quão grande é esse mundo de Shingeki no Kyojin.
POOOOOOOOTAAAAAAAAAAAAAAAAAA KEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRIUUUUUUU, que foda. vou assistir, obrigado pela recomendação.
Acabei de ver o 1° episódio,realmente,esse anime promete,mas tomara que não nos decepcione como foi o SAO :/
Pelo que li, o anime terá 25 episódios. (Não li este post, se já tiver dito isso apenas desconsidere.)
Muralhas de gelo do game of thrones, gigantes identicos a shadow of the colossus... tá parecendo bom, mas acho que não vou assistir. Tenho expectativas baixissimas sobre animes de luta de espadas, como SAO.
bem eu vi o primeiro e segundo epi e não vi praticamente nada parecido com SAO ;-; , acho que SAO ja deu o que tinha que dar .-. .