1 - Absurdo da reparacao : Bom pessoal, Estava no Level 167 De reparacao, Prescisei de 4 packs de ferro para passar de level. Agora vamos fazer uma continha basica. Do level 150 ao 300. ha uma curvabilidade de XP, representado por uma opcao do plugin . , A medida que passamos de level, cada vez necessita de mais xp, Se nos multiplicarmos 4 packs x 200(Seria 150 porem com a curva ( que no level 299 ja fica uns 10000xp pra upar ) daria 800 packs de ferro para poder reparar diamante EM MEDIA ( Impreciso ) - Logo , seriam 51200 Ferros para poder reparar diamante a partir do level 150(Devido a curvabilidade) mais ou menos. Entao, para uma pessoa poder reparar diamante, ela necessitaria gastar aproximandamente 614000 Coins em ferro para poder reparar diamante a partir do level 150 . Agora imagine o TEMPO Gasto para poder realizar este feito, e sem contar com o player que comeca a upar do 0 ( Sem vip ) . Sem duvidas, Um player vip, com 150 em stats, uparia para 300 ( Reparar diamante ) em mais de 2/3 meses, enquanto um player normal, devido as maiores dificuldades de se upar com stone e madeira, uparia em mais de 6 ! Sem contar que antes desse novo modelo de taxas de XP , as pessoas ja tinham upado. e agora, para os novos jogadores, como fica ? Minha sugestao, e que a staff volte ao modelo antigo de taxas de XP Do /stats, porque quando eu ainda era player, eu nao via ninguem reclamando, alem de que antigamente nao era tao facil assim quanto voces dizem, pelo que eu me lembro, um player demorava 2 semanas a 1 mes para poder reparar diamante @OBS : As contas deste topico nao sao precisas Porem, sao bastante semelhantes a medida atual @OBS2: Gostaria de pedir para que um [Diretor] Julgasse essa sugestao.
Apoio TOTALMENTE,agora usa-se uns 3,4 packs de pedra para passar 1 nv,esta impossivel upar reparaçao,nao so reparaçao mas outras skills tbm,a staff diz que era facil antigamente mas nao era tao facil assim nao, se antes ja era dificil agora esta impossivel,por favor craftlandia faz pelo menos esse favor a nos jogadores.
E um cara no level 0 ? faz como ? =) E tem outra, e as outras skills ? , espada nao existe mais ne, porque...
Apoio totalmente, eu upei com ums 25 bau duplo de arco pro 260 (do 150) e só consegui pegar 300 por conta dos vips da promoçao.
Apoio. Realmente, comprei 9 baus duplos de arco e so upei 15 lvls, sendo que gastei 50k a pessoa teria que gastar muito mas muito money mesmo pra reparar dima.
Apoio. Reparação ta muito dificil de consegui upa. Eu to quase conseguindo level 300. mas tem horas que desanima =/