Porque não? A craftlandia poderia realizar os sorteios de vips mais frequentemente é raro ver um. Tipo de mes em mes poderiam sortear 2/3 vips pois muitas pessoas nao vips e que nao tem como comprar leva desvantagem. Eu acho q vcs deveriam ser mais humilde com as pessoas nao vips!!! Att : HugoxD Só espero que nao desse negada pois nao tenho condiçao e muitas outras pessoas tbm nao tem , e por isso muita gente é triste e tem vontade de parar de jogar pois vcs sempre fazem algo de especial para os vips e os nao vips? Fica separados do jogo e da influencia de ser vip e ser só um sonho nao ter condição é ruim de mais eu sinto isso pois nao tenho :/
Muita gente vip passou por aki e nem ligou... Isso é pra provar a desvalorizaçao que os nao vips tem. Só porque nós nao temos condições voces nos desvalorizam. Sinto muito mais isso é dificil de aguentar.
Cara até entendo seu ponto de vista de não ter condição e tal, mais muitos players VIP's tambem vendem VIp pelo dinheiro do jogo, os que não compram vip(nem todos), ficam sempre ai no forum e ts pedindo sorteios e sorteios, mas porque ao inves de ficar pedindo sorteios e mais sorteios, não se cossam pra arrumar money nos server e comprar? Sorteios de Vip podem ser bom pra quem não compra, mas imagina você vai la paga seu VIP e no outro dia o Craftlandia da um de graça!Para né pow!
Não apoio, 1° evite ficar floodando em seu próprio tópico. 2° tem jogadores que vende vip no servidor por dinheiro do jogo.
Não apoio, quer vip se esforce para ter, se não tiver dinheiro na vida real se esforce para comprar in game
Nao Apoio, Quer uma dica? jogue bastante, pegue 300k e compra um vip por money do jogo. Claro, 300k nao é brincadeira, mas se tiver msm com vontade de ser vip, vale o esforço
compra c4, compra luvas de látex, compra alcool gel, esteriliza seus acessórios, vá um caixa eletrônico, coloque duas c4 nas portas, pegue emprestado algumas armas das favelas, invada, roube tudo , devolva oque tem que devolver, se desfaça das provas, tire seus disfarce e fique rico.