Bem pessoal, como tem alguns que ainda não me conhecem direito, resolvi fazer esse tópico básico só para me apresentar. Sou o Rodrigo, tenho 17 anos, jogo mais no Aurora. Virei Coordenador dia 01/04 (não, não foi piada do Dia da Mentira --'). Ganhei o Concurso de Construções Épicas 2.0 do servidor Aurora no começo desse ano. Espero fazer vários amigos e manter também as amizades antigas. Se tiver algo em que eu possa ajudar, pode perguntar que eu farei o possível para ajudar. Espero que com essa pequena explicação aqueles que não me conhecem possam conhecer um pouco mais. Valeu pessoal Coordenador JackSparrow
Olá, Meu Nome é João Pedro, 13 anos e 6 meses de idade. Jogo mais nos servidores Classic e Kratom. Prazer Boa sorte ai na staff com futuras promoções, etc. :S Bom Jogo :S
Ou eu sou o marcooantonio321 portador do rg 325622 cpf 282627 Nascido em são paulo , onde o tempo se encontrava 27,5 graus. Vamos tomar nascau diet juntos ? e jogar jogos ninja ? -qq
oi , quer andar comigo no recreio? a gente pode dividir paçoca toddy e salgadinho da elma chips ;-; .