Como dito neste topico: forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/136205-aviso-mobspawners-e-outros/ Os que compraram mobspawner serão reembolsados, ate ai tudo bem... Mais e quem gastou muuuito, mais muuuito em funis e redstone, eu por exemplo tenho plantação de cactus e usei bastante funis, usei tambem bloco de redstone na minha arena e outro lugares... E aei como vai ser? Gastei money e agora perco?
Concordo, foi sacanagem d+ isso aí. Não sei nem o porque de tirarem, pois estava melhor do que nunca jogar craftlândia. Agora tiraram muita coisa que nos ajudava, sem contar que conseguir experiência agora é muito difícil.
De acordo que foi avisado não terá reembolso deste items, pois você poderia ter feito com items de mineração e etc... bem eu também perdi 70k no começo do kratom e o jeito e bola pra frente recuperar ;/
Também gastei muito em funis, muito mesmo, tenho prints comprovando tudo mas eles tão poco de lixando se os players investiram ou não
Infelizmente não vai ter reembolso dos itens, em nenhum momento estes itens foram removidos para prejudicar os jogadores e sim para melhorar a jogabilidade. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.