Começo com algumas simples perguntas... quanto tempo vocês acham que vão conseguir nos enrolar? por quanto tempo vão protelar a real atenção aqueles que sustentam este servidor funcionando? quando vão tomar uma atitude realmente em prol da comunidade do craftlandiana??? voces realmente estao dispostos a abrir mao de mais de 50% de todos os player??? dos player q a tempos vem tentando relevar e compreender a serie de erros e desculpas absurdas as quais voces vem nos apresentando??? resolvam os plug-ins estragados, mas configurados pelo antigo diretor, q foi citado em post acima. parem de achar q investir nao e necessario, pois é muito necessario, paguem um pouco mais por um host melhor, e não façam como da ultima vez, aumentaram o host e a quantidade de players em cada mundo, parem de pensar apenas em voces, e pensem um pouco em nos, que mantemos este server vivo, podem achar q não somos organizados a ponto de nos rebelarmos organizadamente, e simplesmente abandonarmo-los em grande escala, não sou crianca e sei de meus direitos, não venha me dizer que é um privilégio jogar craftlandia, pois e feito por doação, principalmente que as doções vão para contas poupanças as quais não declaram imposto de renda. A algum tempo tenho feito vista grossa quanto a isto, mas esta cada vez mais dificil ignorar nossos direitos como consumidores (simmmm, consumidores), pois e o que somos, estamos pagando por um serviço de voces, o qual não esta atendendo nem o minimo do necessario para um serviço de tamanha escala e tamanho lucro mensal. Voces nos ultimos tempos não tem resolvidos nada. Versão após versao nova que sai, o que fazer, excluem tudo, retiram, como se nao fizesse diferenca para nos, mas acreditem faz. Voces e que tem o privilegio de ter tantas pessoas pagando vip, divulgando a amigos, tendo paciencia com voces(pois sabemos q nao e facil) mas não vejo a minima movimentação para mudar a situacao atual. Não vejo interesse de voces em resolver, fiquei quase 5 meses no region esperando que os pistoes voltassem( e estou esperando esta correcao ate hoje 12 meses depois), pois ainda acreditava na credibilidade de voces, mas este sentimento e cada vez menor sendo subtituido por decepção, traição e até abuso de sua parte para com a confiança a qual depositamos em voces, nos temos todo o direito de reclamar, temos todo o direito de cobrar por algo que estamos pagando. Eu paguei mais de 1 vez e tenho recibos de todas transferencias bancarias, e tenho tambem todos e-mail que enviei e recebi de voces, nas negociacoes de vip. Queremos um server que ofereça tudo que a versão mais atual do jogo oferece, não estamos pedindo nada demais. Dinheiro voces tem, entao o que falta e so vontade da parte de voces, este post eu tirei ss, e irei guardar e postar em todos o lugares necessarios, para fazer valer nossos direitos. pelo que li acima, nao falo apenas em meu nome, falo em nome da comunidade em geral, e nao so vips, as pessoas que nao pagam e acreditaram no que esta escrito no site de voces, onde diz, gratis para sempre, eles tambem tem direito, ja q optaram por fornecer um servico com opcao de nao pagar, conscientizem-se que voces tem q tomar providencias, ou isto, ou fechem as portas e parem de enrolar as pessoas, espero sinceramente que resolvam estes problemas de uma vez por todas, pois não quero ter de procurar meus direitos de outra forma. Isto não e uma ameaca, e um ultimo aviso. Após este, terei que procurar outra forma de resolver isto, se constatarem que nao tem solução ja solicito por meio desta, a devolucao do valor o qual passei a voces, e se for resolvido, peço por mim e por todos o ressarcimento dos dias vips perdidos, por conta dos erros e má administração de voces.
Eduardo Santos de Brito
Clique para expandir...