[background=rgb(24, 24, 24)]Eu felipe2104, desejo receber o meu vip no servidor Premium e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu Altair-BR, desejo receber o meu vip no servidor Region e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu HugoFeer, desejo receber o meu vip no servidor Aurora e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu zaku, desejo receber o meu vip no servidor 3 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
Eu decadi_ , desejo receber o meu vip no servidor region e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.
[font=times new roman'][background=rgb(24, 24, 24)]Eu <itzkiler007>, desejo receber o meu vip no servidor <kratom> e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background][/font] [font=times new roman'][background=rgb(24, 24, 24)]@edit: boa sorte a todos[/background][/font]
Eu Haychan desejo receber o meu Vip no servidor Classic e estou participando do sorteio de um mês de vip feito pelo TK7.
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu TheFredBR, desejo receber o meu vip no servidor Region e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu xReTTurnS , desejo receber o meu VIP no SERVIDOR 2 e estou participando do sorteio de 1 mês de VIP feito pelo TK7.[/background]
Eu Terminator-Alien, desejo receber o meu vip no servidor 1 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu tiagocg, desejo receber o meu vip no servidor Hardcore e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
Eu eVoke, desejo receber o meu vip no servidor 2 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu RedQuito, desejo receber o meu vip no servidor classic e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu XT_MAGNATA_ , desejo receber o meu vip no servidor 3 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[font=times new roman'][background=rgb(24, 24, 24)]Eu Iceteaa, desejo receber o meu vip no servidor Aurora e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7[/background][/font]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu <ian487547>, desejo receber o meu vip no servidor <aurora> e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu igorbp, desejo receber o meu vip no servidor kratom e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Murax, desejo receber o meu vip no servidor Server 3 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
eu jonathan123 desejo receber o meu vip no servidor3 [background=rgb(24, 24, 24)] e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7[/background]