SORTEIO Ola, meu nick é TK7 e algumas semanas atrás eu ganhei um sorteio de um vip no Craftcoruja, como eu ainda tenho mais de 1 ano de vip, eu decidi sortear esse vip. Quando ira acontecer ? Se tudo ocorrer como planejado eu irei fazer o sorteio no próximo sábado, 13/04/2013. Não tem hora exata para o sorteio. Talvez eu faça um vídeo do sorteio. Como participar ? Para participar do sorteio você devera fazer um post neste tópico como este : Eu <nick>, desejo receber o meu vip no servidor <servidor> e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7. Siga o exemplo : Como o sorteio vai acontecer ? No dia do sorteio, eu vou contar quantas paginas tem no tópico e vou sortear uma, depois vou pegar a pagina sorteada e contar quantos posts tem na pagina e vou sortear um post. Se o post estiver dentro das normas ele sera o vencedor. Após isso eu vou mandar uma MP pro vencedor, se ele não me responder em 3 dias eu irei sortear outro. Os sorteios serão feitos pelo site : http://www.random.org/ Regras Você devera fazer o seu post idêntico ao exemplo acima. Se você fizer dois posts você estará eliminado do sorteio. Qualquer duvida me mande MP. Favor não fazer posts com "boa sorte" e etc. BOA SORTE A TODOS
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu YuRiDaCsM, desejo receber o meu vip no servidor Region e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(38, 38, 38)]Eu Sr-Troll, desejo receber o meu vip no servidor 2 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background][/background]
[background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(38, 38, 38)]Eu Gottschalk15, desejo receber o meu vip no servidor Kratom e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background][/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Maximus01, desejo receber o meu vip no servidor 1 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu brennobkp, desejo receber o meu vip no servidor Deadly e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu Sky_Dark, desejo receber o meu vip no servidor Region e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu DJtulkas, desejo receber o meu vip no servidor Craftlandia 3 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu EasyBR desejo receber o meu vip no servidor Kratom e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
Eu Skypz, desejo receber o meu vip no servidor 2 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu lowiz145 desejo receber o meu vip no servidor servidor 1 [/background][background=rgb(24, 24, 24)]e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu Waco-, desejo receber o meu vip no servidor Region e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(38, 38, 38)]Eu Viihnicius, desejo receber o meu vip no servidor Region e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background][/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Darkzheaven, desejo receber o meu vip no servidor Aurora e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu <RSanchez2000>, desejo receber o meu vip no servidor <SERVIDOR 2> e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu celinho123, desejo receber o meu vip no servidor <DEADLY> e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Gugster, desejo receber o meu vip no servidor Aurora e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Destruction, desejo receber o meu vip no servidor Deadly e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[font=times new roman'][background=rgb(24, 24, 24)]Eu yanke, desejo receber o meu vip no servidor Deadly e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background][/font]
Eu SOLDADOS157, desejo receber o meu vip no servidor HARDCORE e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.