Estou tendo problemas na compra de vip,ja tentei com todos os cartões de casa sempre que eu tento aparece isso O pagamento foi cancelado. Acesse o site CraftLandia para reiniciar este processo de compra e escolher outro meio de pagamento. [background=rgb(242, 242, 242)][background=rgb(255, 255, 255)]Resumo (Ver detalhes) Status da transação: Cancelada Cód. PagSeguro: ---------------------------------------- Valor: R$ 33,00 Website: http://www.craftlandia.com.br E-mail: vipcraftlandia@gmail.com[/background][/background] Desculpe nao sei se estou fazendo o topico corretamente,e nao sei se estou na area certa. Esperando Resposta
Com todos os cartões que você tenta compra da esse erro ? Bom tenta compra por deposito bancário, já que essa forma não ta conseguindo, pois é estranho dar esse erro. Ou você colocou os dados todo certo do cartão? Pode ser isso também. Poste resultados! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Com todos os cartoes da esse erro e todos os dados estao certos,eu ja comprei vip com um cartao faz um tempo eu fui tentar hj nao deu,como assim por deposito bancario eu vou na agencia transfiro dinheiro pra conta da craftlandia e envio o comprovante pelo gmail?
Tipo Isso Master,Eu So Posso Comprar Por Cartao,Agora Eu Sei Que Nao É So Comigo,A Craftlandia Tem Que Resolver Isso Rapido!!
Por Depósito bancário é assim : -Você deposita na conta do Ricardo ; -Envia uma foto/dados do comprovante para o e-mail com seu nick e o servidor onde deseja receber os benefícios. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.