T TheYuri Neutro VIP Entrou Mar 10, 2013 Mensagens 58 Pontuação de reação 0 Localização "Sampa Na zuera" Cubos 0 Abr 4, 2013 #1 bom eu sou Destrider mas so vim me interessar por forum agora e aki ta as provas as minhas placas uma so.. ainda bem.. espero que isso prove que ja fui vip..
bom eu sou Destrider mas so vim me interessar por forum agora e aki ta as provas as minhas placas uma so.. ainda bem.. espero que isso prove que ja fui vip..
H HugoxDD Bom Entrou Dez 30, 2012 Mensagens 967 Pontuação de reação 191 Localização Na Frente do pc... Cubos 0 Abr 4, 2013 #2 coloque seu nome do forum.
V VowBanido Neutro Entrou Fev 22, 2013 Mensagens 54 Pontuação de reação 2 Localização Evibary Cubos 0 Abr 4, 2013 #3 Não vai ser ativo, pois seu vip acabou e tirou foto de sua placa.. a placa não quer dizer nada, e também a qualidade da foto está horrível.
Não vai ser ativo, pois seu vip acabou e tirou foto de sua placa.. a placa não quer dizer nada, e também a qualidade da foto está horrível.
M maarcelodruida Bom VIP Entrou Mai 22, 2012 Mensagens 615 Pontuação de reação 126 Idade 27 Localização Nem eu sei :D Cubos 0 Abr 4, 2013 #4 VIP Ativado. Bom jogo. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
VIP Ativado. Bom jogo. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.