[NEGADA] [Sugestão] MobSpawn.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MAgames

Bom
Banido
Entrou
Jun 13, 2012
Pontuação de reação
101
Cubos
0
Olá CraftLandianos, Tudo bom ?

Eu queria fazer está sugestão para vocês baixarem o preço do mobspawner do /warp vip para 50.000 Coins, porque ninguem está comprando, como o premium é mais vazio que os outros servidor, quero fazer a sugestão para aplicar isto apenas no servidor premium, porque não é muito populado e não ha motivo para ser tão caro assim, obrigado.

não so no premium mais no outros server tbm esta muito caro

Apoiado

Esta muito barato pelo ponto de vista de muitos... tem pessoas que já tem mais de 15 mobspawns

Pela parte que é pouco visitado o servidor... Não concordo pois ninguém sabe se de um dia para o outro o servidor vai virar popular, Ninguém sabe do futuro. Tem que entender que como todos sabem é um servidor para minecraft original. Nem todas as pessoas tem condições financeiras para adquirir um... Só porque é pouco visitado? não apoio...

não so no premium mais no outros server tbm esta muito caro

Apoiado

Tem que ser caro mesmo man, nem vale apena deixar barato e jogadores terem mobspawn trocentuplo aí pegar ovo de esqueleto e ficam rico da noite pro dia '-'

@TPC: Se isso for se aplicar só no premium eu até apoio.

Apoio, o premium é muito vazio, tem que ter mais coisas pra atrair a galera.

Afinal não apoio atão tipo ao investir num mobspawner vamos ter xp ao ter xp vamos fazer p4 ao fazer p4 vendemos vai render metam mais caro.

Cumps: Do Portuga xD

Não apoio, na minha opinião tem que aumentar, tem gente no sv 1 com 14 mobs...

Sim, eu tenho 585k e eu acho o mobspawn caro, quem tem 18kk compra um monte...
Fiz um mobspawn Decuplo (10 mobspawns) de esqueleto no Heaven, deu 1kk no total.

O preço do mob tem que permanecer em 75k pois se o preço for menor, a economia do servidor vai ser afetada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar