Bom a sugestão é a seguinte , que seja colocado o MOBSPAWNER no /warp vip do servidor classic(obs:ainda não colocaram até o momento em que fiz essa sugestão), com um preço menor com relação aos demais servers.Ai você se pergunta por que ? Por que no servidor classic não teram tantas vantagens quanto os demais servers , ou seja não da para obter xp ,não tem item para encantar e também não tem espadas com mais vantagem. No classic,matar mob apenas ganha xp em skills e ganhar money. Ou seja o preço deve ser inferior por não proporcionar tantos beneficios aos players. Como a sugestão de matar dragão no classic ganha 25k(por não ter drop de xp e demora para matar o dragão),os argumentos dessa sugestão se "equivale" ao do dragão. Obs: Sugiro a deixar o mobspawn com um preço aproximado à 40k. Mas essa decisão também pode ser feita pela staff. OBRIGADO POR TER LIDO. LawDown
apoio.... já que o classic é um server que é muito diferente dos demais.... então isto poderia acabar sendo uma desvantagem para players do classic
Mandaram eu vir aqui apoiar então vim apoiar sem saber oque estou apoiando e que deus me proteja da sua inveja que deus me defenda da sua macumba , timão eo , MOLHADO COMPROVA