Bom, o chestshop foi atualizado a um tempo, e como eu tenho um servidor também hosteado e estava com problemas com o bug da bigorna atualize o chestshop e adivinha.... o bug não funfou, isso mesmo o bug de mudar o nome do item e vender infinitamente foi resolvido assim como os outros que tinha, não acredita? faz um servidor via hamachi e testa XD BIGORNA DE VOLTA!
Sim , aconteceu isso comigo tmb ! Parece que melhorou! Estranho não? Achava que o bug era no proprio minecraft!
por causa dessas desativações de itens extremamente uteis como a bigorna ( nem sempre eu tenho o item de dima pra encantar, ai poder encantar um livro seria extremamente útil ), furnace, etc.... jogar minecraft fica frustante para jogadores honestos, assim como eu <_< #Voltabigorna
Apoio. Mas além de possivelmente ter outros Bugs, os itens perderiam MUITO o valor... Por exemplo: Uma S5 F2, cairia para uns 25k ~ 30k, um parte P4 cairia para uns 5k ~ 7,5k. =/
Faz tempo que o BUG foi resolvido eu tinha criado um server ainda na 1.4.7 e não funcionava mais o BUG. #Apoio!