[NEGADA] [Sugestão]Anti-disconnect

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thelineguard

Neutro
Entrou
Mar 7, 2013
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Minha sugestão é simples, coloquem anti-disconnect no KRATOM.

Não sei se ele está ativado nos outros servidores... Não preciso nem falar porque né?

Na verdade você precisa sim falar o por que..
Não entendi nada --' E como assim ant disconnect?

Na verdade você precisa sim falar o por que..
Não entendi nada --' E como assim ant disconnect?
Quando a pessoa toma um hit e da disconect, automaticamente dropa os itens e morre.
Não sei se o craftlandia já utilizou o plugin, mas tá tenso os caras dando disconnect em PvP no Kratom.

Quando a pessoa toma um hit e da disconect, automaticamente dropa os itens e morre.
Não sei se o craftlandia já utilizou o plugin, mas tá tenso os caras dando disconnect em PvP no Kratom.
Totalmente desnecessário
E prejudicará muita gente
NÃO APOIO.

Se isso acontecer muitas pessoas " Inocentes " Serão dropados atoa, e afinal é [font=comic sans ms']IMPOSSIVEL [/font][font=comic sans ms']SIM[/font][font=comic sans ms'] ! de impedir um player desconectar.[/font]

Totalmente desnecessário
E prejudicará muita gente
NÃO APOIO.
Desnecessário? Como desnecessário? Você nunca foi PvP?
Não vi o que irá prejudicar. Cansei de ir PvP você dexa um cara com 1 coração, ele da disconnect e aí chama seus amigos e você morre.

1- Serio vei? dropar quando morrer? nem sempre o ''dc'' é de propósito, a internet do player pode cair de repente no meio do PvP
2- Já foi implementado isso nos servidores, mais tiraram por isso que eu citei a cima.
3- Se mata, não apoio

[font=comic sans ms']Se isso acontecer muitas pessoas " Inocentes " Serão dropados atoa, e afinal é [/font][font=comic sans ms']IMPOSSIVEL [/font][font=comic sans ms']SIM[/font][font=comic sans ms'] ! de impedir um player desconectar.[/font]

Amigo, pra tudo tem uma solução. É só a pessoa certificar que não tem ninguém dado hit e aí pode dar disconnect. Simples, garanto que quem vai PvP matar os caras, duvido que não tem raiva de um cara que da disconnect.

Não apoio pois,imagina o cara ta no PvP e a internet cai e ele da dc?ele ia ser prejudicado.

1- Serio vei? dropar quando morrer? nem sempre o ''dc'' é de propósito, a internet do player pode cair de repente no meio do PvP
2- Já foi implementado isso nos servidores, mais tiraram por isso que eu citei a cima.
3- Se mata, não apoio
Nesse caso, o player devia estar ciente antes de ir PvP ou então não sei, queria que tivesse alguma forma de evitar as pessoas dando disconnect.

Amigo, pra tudo tem uma solução. É só a pessoa certificar que não tem ninguém dado hit e aí pode dar disconnect. Simples, garanto que quem vai PvP matar os caras, duvido que não tem raiva de um cara que da disconnect.
vamos enfrentar o fato com maturidade?
Pessoas inocentes irão ser prejudicadas.
Pessoas VIP's tem o privilégio de não ter delay quando dá /home
Assim, sairiam na melhor, E ISSO É SIM DESNECESSÁRIO.
E já fui muito pvp meu amigo...
E isso não dá muita raiva..
Caso você sinta raiva, sem ofensas, se trate, por que, seu caso é sério
Um jogo foi feito com a intenção de divertir as pessoas..
Caso você sinta raiva...
Ai é outro caso... Por tanto...
Será negada antes mesmo que você veja.

kkkkkkkkkkkkk to vendo que tu não pensa vei

O cara ta la no pvp, de repente a luz acaba, e ele dropa, ai fica como? ¬¬

kkkkkkkkkkkkk to vendo que tu não pensa vei

O cara ta la no pvp, de repente a luz acaba, e ele dropa, ai fica como? ¬¬

Não pensa? Sabe ler? O que eu falei no post aí que criei? Eu quero algum meio de evitar disconnect não implementar o anti-disconnect

Pessoal eu não sube me espressar, eu queria algum meio de evitar o disconnect.

Pessoal isso foi só uma sugestão, não precisa humilhar/xingar/reclamar por que isso já foi discutido! Não sabia...

Não pensa? Sabe ler? O que eu falei no post aí que criei? Eu quero algum meio de evitar disconnect não implementar o anti-disconnect

Pessoal eu não sube me espressar, eu queria algum meio de evitar o disconnect.
Inviável, não há como impedir um player de dar disconnect.

¬¬

se os plugins reconhececem a diferença de hit e outros danos eu apoiaria. imagina o cara ta num local, shop por exemplo, andando com varios items começa a perder vida por causa de fome e a net cai.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar