Pessoal visto que as regras de assinatura não estão sendo seguidas, resolvi dar um reforçada e acrescentar algumas solicitações a todos os player,lembramos a todos que incentivamos e admiramos as signs dos colegas, porém o fórum esta ficando muito poluído e as vezes até confundindo com o post, já solicitei a alguns players a adequação da assinatura e foi rapidamente resolvido. REGRAS DO FÓRUM Regras para assinaturas no fórum: 1 Imagem por assinatura; Imagem de tamanho máximo 600x250; Proibido imagem de pessoas semi-nuas ou completamente nuas; Não colocar links do youtube, temos área para isso; Não colocar links de outros sites; nao sobrepor imagens; Colocar no máximo uma URL para tutoriais do fórum; Não usar fontes acima do tamanho 14; Qualquer assinatura fora deste padrão será editada pela EQUIPE e os membros alertados/punidos de acordo com a gravidade do desvio e/ou reincidência. As regras poderão ser alteradas e adicionadas sem aviso prévio. Bom pessoal espero a colaboração de todos.
É, por favor, me diga se minha assinatura está de acordo, pois não sei como ver tamanho, airirai Obs: a minha é 400x400, pode?
parece que nao, a largura esta de acordo com as regras, mas a altura nao, uma pena pq a sua assinatura ate q eh legal ahushuas
Não colocar pessoas semi-nuas ou nuas? O Heart Usava skin com mulhers seminuas e nunca ninguem reclamo? Agora vão tirar isso?
coloca uma do lado da outra, junta as imagens e diminui o tamanho aushhasu num sei se vai dar certo mas pod tenta
Aff, agora só pode uma assinatura ? Eu não sei qual das três escolher D: Mas quando eu vou editar a assinatura aparece: Editar assinatura Sua assinatura pode conter: Até 3 imagens Imagens com até 600 x 150 pixels Até 5 URLs Até 6 linhas '-'
Por favor, algum admin me responde, quando eu vou editar a assinatura aparece: Editar assinatura Sua assinatura pode conter: Até 3 imagens Imagens com até 600 x 150 pixels Até 5 URLs Até 6 linhas , então pode ou não pode 3 imagens ? '-'