Meu deus alguem me ajuda ?? , ja estou ficando louco , nao consigo conectar em server algum , fica escrito cant reach server . eu ja fiz todos os tutorias que tem sobre conexao , mais nenhum deu certo ,ja estou 3 meses sem jogar , alguem me ajuda , craftlandia esta perdendo mtos players por causa disso =( , ngm toma uma decisao logo .
Dependendo de sua região os servidores da craftlandia não vão pegar , verifique seu provedor veja se não tem nada de errado. Poste Resultados.
Ligue para sua internet e verifique se esta tudo em ordem. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
tudo funciona normamente , consigo entrar em otros server sem ser da craftlandia, só ele que nao entra .
o problema deve ser ai em vcs , eu jogava normal , até 3 meses atraaz =( o problema é , nunca tinha acontecido isso !
Veja este Topico (Aqui) Em qual região você esta? No Brasil? Qual sua operadora de internet? Já tentou IP's numéricos? (Link IP's numéricos)
1 - Atualize seu JAVA. 2 - Quando for jogar deixe tudo fechado,somente o Minecraft aberto. 3 - Também tente conectar usando os IPs numéricos: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/127386-todos-os-ips-numericos-dos-servidores/ 4 - Caso o problema não seja resolvido,entre em contato com seu provedor,geralmente este problema é com a SUA internet. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.