[NEGADA] Reparação: Manter ou Retirar as enchants do item

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

vasfv

Neutro
Entrou
Out 3, 2011
Pontuação de reação
21
Cubos
0
Bom como eu vejo gente q repara pra perder enchant,mas os 100+ de reparação reparam pra perder enchant mas tbm terá chances de não perder a enchant,entao,eu sugiro que ao reparar um item encantado saia uma pergunta assim: Você deseja manter ou retirar o encantamento? se sim, /manter e se não quiser que a enchant permaneça, /retirar bom claro q tbm pra os não-vips o /manter e /retirar porem o /manter terá chances de não conseguir manter e acabar falhando e perdendo a enchant,eai?vcs concordam ou não?se não diga o motivo,se sim fala pq :thumbsup:.
Eu não importo se essa sugestão nao for aprovada mas se for aprovada ficarei feliz pois tem gente q é 500+ reparação ou vips q tem esse problema de tirar enchant pq n da pra retirar a enchant pois vc esta 100+ reparação ou é vip. E ainda mais porque não existem jogadores que possam reparar ferro,ouro e diamante pra perder enchant pois ja ta 100+ dai ja sabe,la vem as chances de manter ao inves de não manter a enchant quando vc mais precisa tirar a enchant :miner:.

Pessoal desculpa pelo double-post mas foi sem querer,pois meu pc ficou travando pra caramba n sei pq dai aproveitei q ainda n foi pro tópico "Reparação - enchants" renomeei para "Reparação: manter ou retirar as enchants do item"
e como meu pc é uma bosta é ruim,dai ficou dando lag e deu nisso,foi mal ae :)

Gostei da sugestão, porém /manter ou /retirar está um pouco estranho.
Não sei explicar o porquê, mas acho que facilita demais.

[font=lucida sans unicode']Gostei da sugestão, porém /manter ou /retirar está um pouco estranho.[/font]
[font=lucida sans unicode']Não sei explicar o porquê, mas acho que facilita demais.[/font]

eu sei,é pq eu tava meio sem ideia de como pode ser o comando XD

Infelizmente apenas VIPs podem reparar equipamentos com 100% de chance de manter o encantamento.
Caso um VIP não queira que o equipamento possua o enchant, é só colocá-lo em uma workbench com outro equipamento igual ao lado, que irá gerar um equipamento sem enchant.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar