vasfv
Neutro
Bom como eu vejo gente q repara pra perder enchant,mas os 100+ de reparação reparam pra perder enchant mas tbm terá chances de não perder a enchant,entao,eu sugiro que ao reparar um item encantado saia uma pergunta assim: Você deseja manter ou retirar o encantamento? se sim, /manter e se não quiser que a enchant permaneça, /retirar bom claro q tbm pra os não-vips o /manter e /retirar porem o /manter terá chances de não conseguir manter e acabar falhando e perdendo a enchant,eai?vcs concordam ou não?se não diga o motivo,se sim fala pq :thumbsup:.
Eu não importo se essa sugestão nao for aprovada mas se for aprovada ficarei feliz pois tem gente q é 500+ reparação ou vips q tem esse problema de tirar enchant pq n da pra retirar a enchant pois vc esta 100+ reparação ou é vip. E ainda mais porque não existem jogadores que possam reparar ferro,ouro e diamante pra perder enchant pois ja ta 100+ dai ja sabe,la vem as chances de manter ao inves de não manter a enchant quando vc mais precisa tirar a enchant :miner:.
Eu não importo se essa sugestão nao for aprovada mas se for aprovada ficarei feliz pois tem gente q é 500+ reparação ou vips q tem esse problema de tirar enchant pq n da pra retirar a enchant pois vc esta 100+ reparação ou é vip. E ainda mais porque não existem jogadores que possam reparar ferro,ouro e diamante pra perder enchant pois ja ta 100+ dai ja sabe,la vem as chances de manter ao inves de não manter a enchant quando vc mais precisa tirar a enchant :miner:.