Bem, pra começar, queria lembrar que isso não é apenas ideia minha, mas de muitos players q tã enfrentando problemas, não sei se já criaram esse tópico mas mesmo assim, é importante.
Upar skills esses dias está MUITO difícil, antes eu escava e subia uns 20~40 lvs por dia, claro que eu ficava umas 5 horas e agora, eu passo 1 hora e se upo 2 lvs é muito. Outro ponto importante: Pescaria. Eu cheguei a pescar acho que 1 pack de peixe e não upei NENHUM lv, isso eh no minimo uma sacanagem,porque ganhar 1xp por peixe é fod# se voce gasta 3000xp pra upar 1 lv <_<, lembrando que não é apenas nessas skills que citei, já que são quase todas ( se tentamos jogar honestamente saimos perdendo, eu podia bugar arco e ganhar 1k de leveis em 1 semana ¬¬).
Se puderem tomar alguma providencia em relação a isso, não apenas eu, + a maioria dos players agradeceremos, porque vai nos ajudar muito, muito mesmo.
Obrigado, e espero que a sugestão não receba apenas um [Negada] sem nenhuma justificativa, já que é um problema sério que não afeta apenas eu. Por favor, eu gostaria de saber o porquê de toda essa dificuldade com as skills, mesmo não sendo obrigação de voces falar.
Clique para expandir...