bem vocês podiam colocar algum geito de usar encantamento de livro pois ja que não tem bigorna porque aff e sacanage você minerando de boa acha um mob spawner e dentro do bau tem um afiada III e não pode usar ;.; ou então um julgamento iv e asim sucetivamente bem por favor arranje um geito de encantar nossos items apartir de livros e muito ruim isso
nao apoio mal cara, porque tipo. o cara fica la 4 horas upando e encantando um set ai da p3 full, ele vai pvp toma 2 hit de s5f2 e dropa
é ai que mora a pegadinha não iria ser de graça claro ou o cara pagava com money ou com xp asim não ficava desonesto
Acho melhor mudarem para livros de língua portuguesa... A Bigorda foi desabilitada porque havia bugs, e se não me engano dupes.
inviavel? acho que não os cara aranja ate um geito de fazer uma "bigorna" então não deve ser muito dificil fazer isso acho que não precisa nem colocar isso em outro bloco so basta bater o livro na bigorna depois o item que quer encantar por exemplo ae ja desconta o gold ou o enchanted do player no caso a staff escolheria e.e sim, mais eu vi um video do youtube e pelo que percebi o bug não é bem da bigorna e sim do sistema de compra parece que eles renomeia o item de um geito la e coloca pra vender depois e pede pra um amigo comprar que ele tipo compra infinito ou seja os items do bau não acabam algo asim
Desnecessário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.