Minha sugestão é a seguinte, que vendam no shop vip o invocador de Lobo, afinal, ta meio difícil achar lobo no mundo padrão e quando vai pegar no spawn os outros players matam o lobo já domesticado. poderia colocar o invocador a 1k ou o preço que a staff achar melhor (lembrando que o Lobo não traz lucro em si), mas séria muito bom fazer igual a ovelha. Não é preguiça, vontade que não falta mas os outros players não permitem, quem apoia?
Apoio , as pessoas ficam o dia inteiro procurando um lobo , quando acha vai no spawn é alguem acaba matando o lobo.
Quer saber uma coisa?Bota WolfProtection no server ai so quero ver matar o lobo dos outros. Aqui pra proteger o lobo http://dev.bukkit.org/server-mods/wolfguard/ se o lobo é domesticado ninguem pode matar ele so o dono e é IMPOSSIVEL grifa o lobo espero que aceitem equipe Craftlandia
Pelo visto é um plugin de proteção, estou certo? se for isso, também poderia uma boa optar por fazer isso.
Não apoio se quiser um lobo segure 10 ossos na mão e aperte shift , e bata com o botao esquerdo do mouse no chão que vai vir um lobo
Obtenha 10 ossos, segure shift e bata no chão, um lobo ira spawnar. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.