entao eu queria saber se isso é normal , meu processador tem 2,50 ghz a velo dele chega ate 3,1 , normal eu estou jogando meu fps esta em 170 e do nada cai pra 10 , entao fiz o teste abri o gerenciador de tarefas para ver a velocidade que o processador estava quando o fps estava bom e quando estava ruim , olha o resultado: Spoiler Spoiler fiz o teste varias vezes e a velocidade sempre fica ou a de cima ou a de baixo , nunca fica em por exemplo 2,0 , se alguem puder me ajudar agradeço desde ja ;-; .
Não sei muita coisa :=: Mais acho que pode ser alguma configuração , tente procurar por estabilização de velocidade '.'
nao adianta , ja tentei isso , mesmo se eu deixar so o minecraft aberto o mesmo problema insiste ;-; .
Eu não entendo muito , Mais isso é bem estranho eu jogo com navegador skype steam e meu fps fica normal tenho 2.80 GHz e aqui fica normal desculpa não poder ajuda =/
Pode ser sujeira.. temperatura... Reinicia o computador e vê se essa queda acontece, pode ser por algum processo que ta fazendo uso demais do CPU.
Friend sabe o win-8 ,EU USO ELE, isso e normal pois o win 8 ainda não ta 100% por isso fica esse bugs de fps,eu jogo com i7 3770k com placa de video dedicada com 50 30 ou até 10 de fps cara eu usei um programa para forçar a minha placa de viceo processador e tudo ai libero o overclock pois estava travado.Esse programa não vai queimar teu pc http://www.baixaki.com.br/download/gpu-caps-viewer.htm
talvez superaquecimento era o problema do meu, perdi 1 intel core i7 por conta disso, mas agr to com outro i7 com mais coorless(nao sei como escreve) no pc
Isso ai me cheira a algo para economizar energia. Tente ver se existe algum programa (geralmente vem junto a placa mãe) que gerencie essas opções de redução de consumo.
seguinte o win8 ainda ta em faze de icompatibilidade da mesma forma como o win xp foi com o win7. tenho certeza que se trocar seu win8 para o 7 esses picos de low fps vai quase que sumir.. até por que seu pc é muito melhor que o meu pelo que eu vi, sendo que meu pc é win7 ultimate x86 DDR2 4gb de memoria proc 2 core 2.5ghz (sem over) com placa GT430 128bit.. essa minha config roda o mine com os melhores graficos possiveis inclusive com o pack de hd 32x32 com o fps em media de 200 sem cair a taxa.. e chego a 1000 fps com os graficos low..