Prezados, Por meio deste tópico, trazemos à vocês uma novidade que irá ser de grande uso e utilidade para todos que tem algum problema pendente, e precisam de uma atenção especial... A partir da semana que vem, todas os sábados, no periodo das 14:00 às 15:30, membros da direção irão estar presentes no TS, numa sala intitulada "Fala que eu te escuto". Por meio desta sala vocês poderão resolver as mais diversas pendências, que você acham que merecem uma atenção especial, uma investigação à fundo. Como irá funcionar? Conforme já informado, todo sábado às 14:00 a sala "Fala que eu te escuto" será aberta no TS3 (ts.craftlandia.com.br), para participar do atendimento, você deverá apenas entrar na sala, e esperar até a sua vez de ser atendido. Esse atendimento poderá ser feito com todo mundo presente na sala, ou, se o seu problema for muito grave, será possível requisitar atendimento em uma sala privada, restrita a membros da Staff (Você poderá também, requisitar ser atendido APENAS por membros da direção, sem participação de nenhum outro membro da staff). Qual a vantagem? A principal vantagem é que você terá o seu problema diretamente encaminhando à um membro da Direção, sem a necessidade de intermediários, e assim será possível obter *na maioria dos casos* um atendimento mais rápido, e por vezes até imediato. Importante: Somente a partir de 30/03 irá se tornar realidade este programa de atendimento. Neste sábado (23/03) NÃO haverá tal sala.
Agora sim, essa foi boa neto, Agora, poderemos resolver mais rapidamente, e muito melhor tals problemas. #boa.