Bem, ontem dia 20/03/2013 ocorreu um grave problema no servidor Aurora por minha causa que ocasionou em um roll back imenso e muitos players foram prejudicados com isso. Então, quero aqui, pedir desculpas a todos vocês que foram prejudicados diretamente ou não por isso e que como qualquer coisa que eu tenha feito. Desculpas mesmo, pois sei que muitos devem ter perdido o dia inteiro jogando e que por uma simples irresponsabilidade isso tudo acontece. Por que criar o tópico? Por que que devo pelo menos esse pedido a vocês, afinal, não tive a oportunidade de falar diretamente com vocês. No mínimo quero que vocês sintam que me sinto triste por isso também e que não fiz algo como "to nem ai". Para quem não me conhece, eu era Sub-Diretor do servidor Deadly. Só isso mesmo,até a próxima minha gente... ~~ As coisas nem sempre são do jeito que são, apenas aprenda a lidar com elas.
savio, errar é humano todos nós fazemos isso diáriamente. Aprender é o nosso dia-a-dia, para cada dia evoluir. Fica bem.
Todos vacilam, e é com os erros as vezes que conseguimos melhorar ! Boa sorte com o que for fazer daqui pra frente :/
Digno de Homem vir se pronunciar. Parabéns pela iniciativa. Não sei o que houve, não jogo no aurora. Mas pro pessoal que foi prejudicado, bola pra frente.