Prezados, Como a maioria já sabe, eu estive afastado da STAFF durante alguns meses, estou aqui para informar que estou de volta, melhor e mais dedicado. Para quem já me conhece: Bom, se você já me conhece, você sabe meu modo de atuar na STAFF e se você se lembra bem da minha forma de agir você sabe que tudo que eu escrever abaixo é a mais pura verdade. Para quem ainda não me conhece: Muito prazer, eu fui Diretor do CraftLandia até alguns meses atrás quando tive que me afastar por motivos internos (Se eu não tivesse me afastado, em julho eu completaria 02 anos de STAFF). Em todo o meu percurso na STAFF eu sempre estive e sempre estarei disponível para qualquer jogador que precisar de mim, então se você não conseguiu resolver seus problemas da maneira tradicional (Fórum/TS), você pode me procurar in-game, fórum e até mesmo marcar uma conversa comigo no TS que com toda certeza eu vou resolver o seu problema, seja ele qual for. Esse pequeno parágrafo, resume bastante a minha forma de atuar na STAFF, sempre com a ética e com o respeito todos nós devemos ter uns com os outros. É isso, um pequeno resumo para dizer um "Olá" para quem já me conhece e me apresentar para quem ainda não me conhece. Atenciosamente, Dorgado