Nao to conseguindo entrar em nenhum servidor do craftlandia.Quando eu clico para entrar em algum server aparece (conectando-se ao servidor) normal ta, dps fika aquele fundo de barro e nao sai disso depois de um tempo aparece (desconectado pelo servido baixe o nosso anti hack blablabla) Meu anthak ta atualizado (1.5) ja tentei baixa ele umas 10x. Meu firewall nao ta bloqueando nada. Tentei ja tirar os erros no Ccleaner (kkk idiotice eu sei) Ja baixei rebaixei o minecraft Mandei a pasta .minecraft do anti-hack pro %appdata% como eu vi em um video mas nao adianto nada Ja tentei ip's numericos mas nada tambem Tentei ver uns negocios no meu driver de rede mais nada tambem Meu java ta atualizado sim TODAS AS MANEIRAS POSSIVEIS EU JA TENTEI NESSA MERDA (SO NAO TENTEI FORMATA O PC NEM VOU TENTA PREFIRO NAO JOGAR). ajudem ai pf Por favor so nao me falem coisas idiotas pra faze como baixa o anti hack novamente q eu vou $#$@#%$#%%!@#$ Obg. a espera de resposta que possam resolver meu problema Ah me esqueci uso internet compartilhada mas é 10mega entao fika rapido do msm jeito ja tentei tirar a conexao no outro pc e tirei ele da tomada (so pra garanti ) mas nao ajudou em nada obs:no outro pc eu consigo jogar
eu tambem to com esse problema mas só eu desconecto sozinho ai nao da pra fazer nada ai vira um rolo de coisas pra arrumar só pra jogar 5minutos e depois trava tudo
=/ vo esperar a staff quero ver eles me falarem uma algo decente para resolver isso kkk @edit:daqui uns minuto eu volto vo almoçar
eu fiz uns negocio la e instalei o anti-hack denovo agora qndo tento entra em algum servido vai até "fazendo download do terreno" e fika nisso por uns 30seg depois da timed out. conexao direta mesma coisa mudar de launcher nao adianta
estou com o mesmo problema q o seu ate as 19 ou 21 horas do dia 18/03 estava tudo ok mas dps desse horario nem sinal do craftandia embora outros servidores estejam ok mas eu prefiro o craftlandia.a diferença do meu e q da cant conect... segui todos os tutoriais e nada tbm espero uma ajuda ou milagre
O Antihack foi desativado, tente conectar agora. Leia mais em: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/131034-antihack-desativado-e-servidores-atualizados/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.