Pontos positivos: Sem esses hackers noobs que não aguentem minerar. Pontos negativos: LAG. Minérios falsos aparecendo as vezes. Dificultar a mineração de alguns players que não usam x-ray
Perdi o gosto pela mineração , é muito ruim , a gente achar que achou dima ou algo e é pedra , além do lag e a confusão . isso é chato muito chato .
deve ser issu q ta deixando mine pessado. essa versao ja deixo mine pessado com anti hack entao e agr issu
Sinceramente: Novo anti X-Ray + anti-hack V5.2 = perda de players Não tô dizendo que tenha que "facilitar" pros cheaters, mas esse esquema todo tá prejudicando por demais também os players honestos! Os poucos mods que ainda resistiam foram totalmente perdidos - incluindo aí o Optifine, que permitia computadores mais modestos (e players mais leigos) continuar jogando; e além disso o próprio formato do cliente anti-hack aumenta o delay no tráfego de dados. Com esse anti X-Ray então tá aumentando por demais o processamento (do host) e o data transfer. Logo sobrará apenas meia dúzia de "teimosos" em cada servidor! >_<'
eu acheio bom. pq muita gente tem mobspawn triplo, quadruplo de esqueleto q no caso e o melhor mobspawner. mais eu tbm achei isso um pouco ruim pq, eu tava minerando ai apareceu 2 blocos de dima (1 em ciam do outro) quando eu tentei quebra com picareta de dima ele veio pro meu inventario como dima. quando reloguei ele virou uma simples cobblestone. pq isso
desculpe comentar, mas ja to começando a achar 1 pouco sem graça, kd vez são mais coisas bloqueadas pq tem gnt q abusa... e agnt paga pelos q abusam...
mto pesado acho que esta mto ruim =/ [background=rgb(38, 38, 38)]Sinceramente:[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Novo anti X-Ray + anti-hack V5.2 = perda de players[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Não tô dizendo que tenha que "facilitar" pros cheaters, mas esse esquema todo tá prejudicando por demais também os players honestos![/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Os poucos mods que ainda resistiam foram totalmente perdidos - incluindo aí o Optifine, que permitia computadores mais modestos (e players mais leigos) continuar jogando; e além disso o próprio formato do cliente anti-hack aumenta o delay no tráfego de dados. Com esse anti X-Ray então tá aumentando por demais o processamento (do host) e o data transfer.[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Logo sobrará apenas meia dúzia de "teimosos" em cada servidor! >_<'[/background]