Eu pensei em uma sugestão e aqui está ela: Quando um player é banido o ip e a conta são banidos. mais se eu jogo no server X (x = qualquer server) e não tenho conta no server Y alguém pode entrar no server Y com minha conta e fazer alguma coisa que me prejudicasse, como ban Então estou aqui sugerindo que quando um player cria uma conta em um dos servers ela já é criada nos outros Deixa um up ae o o ( )---b
Se seu IP for banido, por alguem ter entrado em outro servidor com seu nick e "zoado", só criar uma Revisão de Ban que a staff irá analisar os IP's
é verdade tipo meu amigo fes isso com meu outro amigo depois o admin n quis desbanir meu amigo q n fes nada mais depois eu fis o troll se confessar na revisão de ban
É de sua responsabilidade criar a sua conta em outros servidores. Em casos como o citado a staff irá avaliar seu caso e como na maioria dos casos desbanir. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.