essa atualização esta muito ruim :[ toda vez que saiu do servidor o jogo trava e em alguns casos tenho que reinicia o meu computador por causa disso ee jogar sem optifine é muito ruim o jogo fico com muito lag!!! concertem isso o mais rápido possível pois nao quero perde meus dias de vip atoa :/
Eu jogo em Linux. Segue alguns bugs notados: - Água e lava não funcionam no Hardcore! Surge a mensagem avisando que preciso comprá-las no shop....que shop? No Hardcore??? - Alguns blocos vizinhos aos de cascalhos se transformam em falsos minérios. Sei que é por causa do anti-xray, mas as observações no respectivo post não citam este "efeito colateral", logo podemos tratá-lo como bug.
Namoral , ta insuportavel jogar a tarde , so da pra jogar craftlandia de madrugada e de manha Mais lag do que net de 1 kbps fazendo 10 download '-'
Quando consigo me conectar ao servidor, fico alguns segundos logado e então sou desconectado. Ao tentar entrar novamente, o Minecraft trava. É um bug comum às outras pessoas ou somente eu estou tendo este problema?
Gente não consigo jogar de forma nenhuma!!!! conecto passo uns 2 minutos e depois ele me desconecta!!!! algum admim poderia me ajudar por favor?? Aparece a seguinte mensagem!!!! http://imgur.com/HihpkFF depois q acontece isso eu não consigo + jogar!!!! ele trava o jogo!!!!!
[font=comic sans ms']Nossa gente sem oh reis mini map e optifine nao da pra jogar mesmo.. eu fui colocar pra parar um poco o lag porque ta demais ne ok instalei tudo certinho agora fui abri o minecraft e so fica numa tela preta e nao sai mais disso de jeito nenhum...... ja esta ah um tempao assim...... desde que eu coloquei e abri o game..... Obs : Meu Minecraft é PIRATA!![/font]
Alguem me ajuda não consigo entrar no craftlandia , pois quando eu entro trava na tela da mojang alguem me ajuda porfavor