Bom, então minha sugestão é: Antes de começar eu queria falar que já sei que sugestão de novos servidores vai ser negada e tudo mais, mais não custa tentar. Vamos lá. Já que existe o servidor '1.7.3' falaram que muita gente iria jogar nele e tudo mais e não entra 200 pessoas por dia estranho não? , então, já que o ADMN quis fazer o servidor '1.7.3' então minha sugestão é que também faça um servidor na versão '1.2.5' oque era a MELHOR versão do MINECRAFT. Muita, muita gente acha isso também não é apenas algumas são MUITAS pessoas, já fez '1.7.3' ? oque custa fazer 1.2.5 ? pense antes de dar negada ou APROVADA IP Grato. Deckerxhs
Lvl 47 era P4 certo hehe @Off Parem de pedir curtir, isso se ganha com esforço, não pedindo por ai. Credo.
Realmente, a 1.2.5 foi a melhor versão do minecraft, mas não foi apenas por causa da versão e sim por causa dos players...Quase nenhum player antigo joga mais por causa dessas pessoas sem dedo e muitas crianças no servidor...
Como se na 1.2.5 não fosse 90% do servidor falando que a 1.7.3 era a melhor né? Não adianta criarmos um servidor em cada versão, as pessoas mudam com o tempo, os players de hoje, não são os players de antigamente, e esses eram os players que faziam o servidor na época do 1.2.5 [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.