Ola galera, hoje venho novamente fazer uma Sugestao Cada grupo ( Jornalsitas / Designer / Gamers ) tem sua Áres Privada no Forum, a qual possui um Bate-Papo integrado nela. Minha sugestão, é que seja criado um Bate-Papo, aonde tenha acesso esses 3 grupos, e é claro a Staff também. Mas por que ? Simples, pois é natural um grupo precisar da ajuda do outro. Por exemplo: Sou um Jornalsita e preciso que algum Designer desenvolva algum trabalho para mim no Photoshop, para que minha matéria fique mais compelta e atrativa. Bem como os designers podem precisar da ajuda dos Jornalistas, ou outros grupos precisarem da ajuda de qualquer outro. Todos grupos, em algum momento precisam da ajuda do outro, e isso ajudaria no trabalho em conjunto desses 3 grupos e assim poderíamos trazer conteúdo de melhor qualidade, com maior participação de todos. Espero que gostem. Não esqueça de CURTIR Obrigado.
Não sugeri Area Privada, pois cada grupo tem a sua, para postagem de tópicos de sua Area. Ficaria meio bagunçado uma Area Privada conjunta. Um bate-papo já é o bastante.
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
Grupo criado para os grupos secundários do fórum. Exceto locutores. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.