Cidades - Incluindo "Todos Servidores" Olá, eu gostaria de saber o seguinte: Se tem algum lugar específico para anunciar Cidades. Se caso não tiver, eu acho que seria bem legal se um "Admin" criasse uma Área de "Cidades" em cada Fórum de Server Craftlandia. Quem puder, por favor me ajuda avisar um administrador para criar essa área, muitos players ficarão agradecido, já eu mando uma Mensagem Privada para algum ADM (se é possível). O porque de eu estar fazendo esse Tópico: Agradar os Outros Jogadores do Craftlandia; Jogadores Ganhar reconhecimento dos meus Tópicos; Mais um Privilégio que vai me privilegiar e a muitos outros (eu tenho uma cidade); Craftlandia, sempre cada vez melhor! entre outros [...]. Se você gostou do Tópico, e ele lhe foi útil, clique em "Curtir" por favor, eu ficaria Agradecido. Gostou da Idéia? Você também pode clicar em "Curtir" Obrigado por tudo.
Seria interessante ter uma área do fórum apenas para anunciar a venda dos terrenos das cidades do players... vamos ver no que isso vai dar...
As pessoas geralmente postam em "Projetos", mas seria uma boa uma área específica pra isso, além do quê seria um incentivo para que novas cidades surgissem!
Poste em projetos que seria a areá de City: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/42-projetos/
No momento é desnecessário, para isso existe a área de Projetos! [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.