Acha mesmo desnescessário melhorar a jogabilidade dos players como o picareta ja disse?agora imagina , a pessoa que tem optfine de 16% vai subir pra 26% por ai '-'
apoio, mas acho q a quantidadede players dentro do glad interfere mais no lag(fps) do que as coordenadas.
Apoio, os cara fica falando desnecessario, pois nao joga no HARDCORE, se joga-se uma vez no servidor, certamente nao aguentariam o lag insuportavel Tenho a impressão que o HARDCORE é esquecido pela staff, mais deveriam ser mais lembrado que todos, pois somos os mais "FODA DO SERVER " By: DarkDuck / CLAN LOL { O melhor clan Craftlandia }
APOIO,e não tem essa de desnecessário ¬¬,desnecessário o caramba acha que é fácil ir glad com lag ¬¬. APOIO,e não tem essa de desnecessário ¬¬,desnecessário o caramba acha que é fácil ir glad com lag ¬¬.
Acho que o lugar aonde se situa, se estiver mais longe ou mais perto é indiferente o lag, corrijam se eu estiver errado. Grato.
Pelo menos aqui na minha casa tem diferença e.e tipo ... no spawn eu lago mtu , ou em casas subterraneas =/ , na minha casa q fica la nos 8kk e em um y bem alto nao lago igual lago em casas subterranêas e no spawn '-'
só dar uma usadinha num plugin q n vou citar nomes pq da ban '-' só dar //copy dps // chega de falar né ! APOIO NETOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PODIAM COLOCAR O END E O MOBSPAWN tb assim o neto vai x1 cmg
Concordo!!! Vai Melhorar mt Meu Pc E uma Bost* ai eu preciso ficar indo na ksa do meu pai td dia do glad e queimo o HD la kkkkkk!!! E ele so vai por o HD novo quando ele compra a placa de video do pc novo '-' Cara Gladiador DO Hardcore n vai ninguem --' mo vazio so tem a LOL vs GOD e alguns Nbs Hardcore Sempre e vazio --'
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.