Apoio! nao só espada, mas ESCAVAÇAO tambem podia voltar ao normal... no classic por exemplo, eu tenho q gastar umas 6 pas ( de diamante )pra upar 1 nivel, se fosse como antes, como 6 pas eu upava uns 7/8
Eu realmente, apoio. Para upar um level quando tem 200 em espadas é preciso pegar lvl 30 umas 4 ou 5 veses.
<p> VIP 157 posts [background=rgb(16, 16, 16)] 31 --- [/background] LocalAli ó... Nick:binnsyboy Servidor:Mais de 1 Tempo Online: 2d 20h 28m 46s [background=rgb(24, 24, 24)][indent=4,625] Sério cara as skills (todas) estão um lixo de upar. Apoio fecilitar em todas as skills [/background][/indent] [background=rgb(24, 24, 24)]Apoio , staff já esta na hora de ouvir oque nós pensamos.[/background]
Eu apóio, é tenso d+ pra os novatos uparem. Boa sugestão mas n do up pelo seu português. ("vouta" cara, "vouta" pra terra e.e') cruzes.
Apoio, da pra upar com mob, mas em um mês vai conseguir 200 -.-' tipo poderia ser igual escavação (que tem um bonus quando dropa algo), em counter...ou inimigo sangrando.