Bom dia =P , Beem,Como todos sabem ocorre o evento gladiador no sabado (aváah) , êe pra quem tem pc ruim , é impossivel ir no gladiador sem morrer '-' ,E pelo menos no meu pc quando o x das coordenadas sao longe e o y alto , diminui bastante , Bem minha Sugestao é fazer a arena do gladiador em uma coordenadas com o x bem longe e o y bem alto =P, para que assim todos possam ir diminuindo uns 16% do lag Att: NetoBR1 @Edit:Se apoia de um up u.u
galera diz isso por que tem pc foca, mas quando o pc é ruim complica mesmo, tem lugares que despenca o fps, uma arena mais acessivel é uma boa ideia, apoio
acho realmente funcional, o SERVIDOR 2 ja foi aprovado e colocado em pratica. e obteve resultados positivos.
Meu pc é ruim , minha internet tambem '-' , a cada passo que eu dou eu travo,em todos os gladiadores eu tenho q ir no pc do meu amigo ¬¬' nao quero depender do pc dele e.e
eu sei como é que é, toda vez que eu quero ir no banheiro tenho que ir na casa do pedrinho, isso é meio desgastante as vezes, mas ele e a mão dele entendem, não tenho glade
Apoiado! E não acho desnecessário tirar o lag e melhor a jogabilidade nos servidores, se realmente funcionou em outros servers porque no hardcore não funcionaria? Tudo para melhorar as condições dos players é bem vindo! Up! Up! Up!