Gente... Gente... Eles não vão tirar, Assim, Como vão ganhar dinheiro? 1° Rico/Magnata Compra VIP/Coins 2° Vende-os por uma fortuna 3°Vai no pvp e faz /insure #Partiu PVP Seguro?
Anotei aqi q agora vo ter q mata o cara 2x ta Você será ALERTADO . Estrou o PvP totalmente ele ja estava um lixo agora piorou
Duvida: O comando funciona em conjunto com o inventario ? Ex.: Espadas, Poções etc... Me responde ai pls '-'
Pelo amor isso ta passando de minecraft para jogo online da dora aventureira, bando de mimimi que tem medo de perder set :/
Não gostei... Estragou o PvP , se o cara for dropar e tiver com /insure... Você gasta Potions a toa e tempo a toa. :s
Na minha opinião nem deveria existir esse comando, mas já que foi criado, pelo menos restringe o uso dele em eventos como o gladiador, e aumenta o preço pra ativar essa função. Também deixo uma dúvida, como foi dito no texto o comando /insure termina a partir do momento que você morre, isso vale também em mortes por queda de altura, mobs, ou é somente em mortes pvp?
eu queria saber de uma coisa se for possivel por exemplo eu tenho o p4 que eu estou usando e tenho 1 p4 no meu inventario o p4 que estar no meu inventario ele eh preservado?
Como eu disse na moral, fizeram merda. Mexeram numa coisa que não precisava. Vejamos agora: Estou no end e sou VIP, estou com p4 full e outros itens no inventario. Vou dropar, o que eu faço? Coloco meus itens no /bau, nao perco o set pelo /insure e nao perco nem xp, por que sou VIP. Belissimo comando, conseguiu estragar totalmente a diversão do PvP.
É um pequeno preço a pagar pelo seu querido p4 e.e Acho que deveriam abaixar o preço no classic e no 1.7.3 '-'
Acabou a graça do PvP kk' o massa do pvp era quando alguém dropava aquele P4 lindo além de desvalorizar os set's