No 1.7.3 como sabem não temos p4, então minha sugestão é abaixar o preço do insure, ao que equivaleria a um set diamante, que seria o set mais valioso. Não sei se esse comando vai ser implementado no 173, mas se não for(tomara que não mesmo), por favor ignorem a sugestão.
Nao apoio, no 173 não tem encantamentos/poções, logo o objetivo dele é reais habilidades. Ou seja, vc digita /insure e paga 10k. Ai o cara bate em vc 5 vezes com um machado, seu set quebra e vc morre. Entao quando voce respawna ta sem seu set pois ele quebrou, e em seguida voce morreu.
Cara dima pra fazer set é fácil de achar , e outro na 1.7.3 eu acho um absurdo você proteger o set pra quando morre não dropa o set.
apoio e ao mesmo tempo não. Imagine sim o set de diamante liso vale bem menos que 1 p4 , porém facilmente você conseguirá ou set , pois diamante é facilmente encontrado.. Talvez .. possam até desativar o comando no 1.7.3 .. Não sei só acho que possa acontecer qualquer uma dessas coisas ..
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.