Bom, pra quem ainda não viu, http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/127168-novo-comando-insure/ . Venho através deste tópico sugerir, se possível, o bloqueio de tal comando no evento Gladiador/Stone. Porque? Porque o que seria de um gladiador onde nem um misero set de ferro estar dropado no chão? Pessímo, não? Outra coisa também, desativar o comando em todos eventos PvP, como fight, e gladiador. Não me lembro se à outros com foco no PvP , caso haja, faz de conta que eu citei aqui . Bom, não sei se é possível, mas fica ai a sugestão . E caso for negada, deixa em analise pelo menos . Se gostou, da um up . É isso ae galera, flw.
Acho que não tem como controlar, uma vez que o set só perde o insure quando morre. Vai que o cara põe muito tempo antes e não morre, ai ele vai para o evento com o comando setado.
apoio . pois GLADIADOR sem sets dropados .. então nem compensa ir :s se for viável acho que seria legal.
Continuará ativado nos eventos por enquanto. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.