1 sugestão: que as skills sejam mais facil de upar no aurora por 2 semanas! 2 sugestão: que o kit nbvip vir com itens especiais de inauguração ! o que acham? 3 sugestão: [background=rgb(24, 24, 24)]vir o dobro de skill/itens/money/xp ao ativar vip (obrigado [/background] EnderguyGamer2 4 sugestão: [background=rgb(24, 24, 24)]vir um /kit nb e /kit nbvip mais elaborado, não apelativo, mas pra compensar o MR. (obrigado suppy e [/background] RockExtreme26) 5 sugestão: os baus que nascem coisas do vip vir a cada menos tempo!
acrescentando: Colocar um /kit nb mais sofisticado do que o velho pelomenos 2 semanas tambem. todos começarem com 500c no servidor.
Empolga não... @topic Apoio vir um /kit nb e /kit nbvip mais elaborado, não apelativo, mas pra compensar o MR.
Eu não jogo no aurora mas sinto muito por todos que participavam desse servidor, é claro que se fosse o contrário eu ficaria indignado como vocês mas é difícil e coisas como essa acontecem, então aproveitem a nova oportunidade e parem de culpar a staff, não tem como voltar atrás. Abraço a todos.
Eu não apoio... pq ? Essas vantagens vão ser para qualquer um que logar no server e ativar vip Estará compensando os que perderam tudo ? Sim, mas terão pessoas se aproveitando pra upar skills e ficar rico sem ter feito nada no Aurora antes...
Para de encher o saco, os vips ja vão ser repostos e vai ter dungeon, que é pra ser uma EXCLUSIVIDADE do deadly.. ¬¬ não apoio.