Ola galera, hoje venho novamente fazer uma Sugestao. Acho que seria muito eficaz, colocar uma indenização a Players que foram ofendidos ou algo do tipo. Mas como assim ? Vamos Supor que Siclano me chamou de "Lixo". Quando eu for denunciar o Siclano, alem de ele tomar um ban, perderá de sua "conta bancaria " 5k. E esses 5k viriam para mim. PS. Não venham dizer que é desnecessário, pois isso diminuiria muito as Denuncias, assim dando mais tempo para a Staff ajudar os Players, corrigir BUGS ou fazer outras coisas mais importantes do que Banir players sem caráter que ficam ofendendo os Outros. PS2. O Valor da indenização é estipulado pela Staff ( é claro ). 5k Foi apenas um exemplo. Não esqueça do Curtir se você gostou.
Ele perderia a Quantia de Money que ele tem no momento. Por exemplo. Se ele tem 3k. Ele perde esses 3k.
Ou isso poderia gerar milhões de denúncias de espertinhos querendo ganhar dinheiro dos outros e denunciando a galera por qualquer besteira. Não Apoio!
Eu apoio + vai ser negada pq : - A pessoa pode ser uma fake e vai xingar atoa logo ela não vai ter money e vai dar muitaaaa enrolação de pessoas que tem money e que não tem e talvez até aumente as denuncias