Bom, minha sugestão é o seguinte: Eu gostaria que vocês colocassem uma nova categoria de VIP a venda. o VIP normal e o VIP Exp, que tem a função de dar EXP em suas skills após adquirir ela, porém obter mais EXP que no VIP normal. seria muito útil para players preguiçosos como eu, que não gostam de ficar upando escavação, reparação, espada... Sei que muitos não vão concordar... mas quem concorda, comenta aí! :] O preço e a quantidade de EXP fica por ordem da staff claro. Abraços!
e quem nao tem condiçao de comprar vip? como ficam? uns com skills de espada 700+ e outros com menos de 300 Não Aprovo
Quem não tem condição upa normalmente. Como você falou uns com skill de espada 700+, porém eles pagaram para ter esse nível.
Usou drogas ?o vip é apelativo por causa das habilidades, e quer que exista um vip que aumente elas mais que o normal ? '-'
Eu apoio , os nbs que não apoiam não precisam xingar o cara fala oque quer , e que se @@@@ os pobres ( Lembre-se server você terá mais lucro )
Já tem varias pessoas (Inclusive vips) que as skils upadas com vip são ruins . Ai eu pego R$120,00 compro 5 vips , pronto sou o melhor em Pvp .
Negada , causaria uma desigualdade muito grande entre os usuários . [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.