Eu comprei um vip via boleto, está demorando muito para terminar o processo e eu conseguir ter o /sethome em mãos, em torno de 2~4 dias... Além de ser 33$ + 1$ de boleto Se eu fizer o pagamento do vip por depósito(30$) direto na conta do Ricardo(tipo ás 12:00hrs), tirar foto do comprovante de pagamento(12:20) já posso enviar o e-mail direto pra craftlandia e aguardar meu sethome ou tenho que esperar alguma coisa? E quanto tempo pode durar até eu estar com o /sethome em mãos?
É normal por que uma hora da noite dessa é dificil eles confirmarem uma hora dessa cheque seu e-mail pela parte da manhã.
Pelo boleto, cobra a taxa certo ? mas pelo boleto antes de ter o /sethome em mãos, é preciso a compra ser concluíca no caso, o pagamento chegar. E no caso mesmo, por depósito, é mais rápido mais tem que ter sorte, por causa que são 5 depósitos por dia, no caso fica limitado caso passar disso diariamente. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Entendi, mas no caso, se eu tiver sorte (ir no banco assim que abrir -q), eu vou depositar e receber um comprovante, assim que eu chegar em casa, já posso tirar foto e mandar pro email? ou tenho que esperar algum tipo de sinal pra poder enviar o email? (sinal tipo.. no caso do boleto é o "pagamento aprovado" na pagseguro)
Não precisa esperar nada, é só mandar o e-mail pro vipcraftlandia@gmail.com, eles irão te mandar uma mensagem que já recebeu e é só aguardar, e pronto. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
aa então fecho, bem melhor fazer por depósito, vou me informar no site certinho como faz e vou começar a comprar vip somente por lá, porque via boleto ta complicado.. é mais caro, da mais trabalho, mais tempo e não tem promoção de 2 meses 50$ entre outras vlw ^^
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.