Bem , os Servers estam off até agora para mim , acho que desde umas 12:00 do dia 23/2/13. Falei com o Christofer no Skype , ele disse que só estava off para mim E gostaria de saber se é só comigo , pois estou perdendo dias de VIP e também gostaria de jogar. Desde já agradeço , Greeny. OBS: Os servers ficam off e A pagina fica "Connecting to the server..." e não carrega. Alguém poderia ajudar? =/
Tente as seguintes coisas: - Atualize o JAVA. - Se usar, desinstale o Hamachi e reinicie o computador. - Ligue para sua operadora, pois pode ser problema lá.
Sei lá , na minha casa tava funcionando perfeitamente... '-' aí vim pra minha vó e ficou tudo off .-.
Anti-Vírus desativa ele ^^ As Vezes da isso aki e eu tenho que desativar pois ele bloqueia a conexão ..
Qual seu provedor de internet ? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
@EDIT: O da minha casa também é NET , e funcionava perfeitamente , agora vim para minha vó , o dela também é NET e não ficam on os Server p/ mim '-'
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.