Ja estou á um bom tempo tentando resolver o problema vendo em outros tópicos mais ja vi que tive que fazer por mim mesmo. Ao tentar me conectar uzando o vosso Antihacker minha tela fica preta, e não adianta deus e o mundo que resolva isso. Preciso que me ajude a resolver até porque não so eu to com este problema.Obrigado
Eu logo, e sou desconectado , aparece aquele negocio que tem que atualizar o Java.. E já está atualizado :3
Cara o servidor não roda em torno de ti! enquanto mais poste seus problemas com config de pc e etc, assim fica mais facil de alguém ajuda, eu não estou tendo problemas sendo assim posso tentar ajudar, Os admins tem Zilhões de coisas a fazer não so dar atenção a vc tem outros também.
Acesse a pasta do seu client: Craftlandia 1.7.3 → data → .minecraft Delete o arquivo OPTIONS e tente conectar. Favor avisar caso o problema seja resolvido / não foi resolvido em até 24horas, ou o tópico será fechado.
Cara Isso é Facil Entre na Pasta DATA Do seu .minecraft Com o Launcher Anti-Hack Lá Você Encontrara Arquivos do Proprio Minecraft Copie TODOS OS Arquivos É Cole na pasta .minecraft Depois Somente Abrir o [Minecraft Com o Nome De CraftLandia] É Bom Jogo Só Isso
Cara, tentei fazer de tudo, inclusive oque foi falado nesse tópico.. nao deu certo... nao faço ideia de qual o problema ^^
ignorancia????????? vai se ferra amigo, eles tentam fazer de tudo e vc aí se achando o reizinho que quer tudo na hora, e diz que é ignorancia?????????????????????? porra
Tópico sem reposta do criador. Caso o problema persista por favor crie outro tópico. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.