Olá CraftLandianos, Tudo bom ? Venho sugerir a vocês que DANOS MORAIS dasse ban de 300 minutos igualmente que nem ofensa, como exemplo um dano moral : Você pode x1 para um cara, você morre, e ele começa falar : MA_games nb pediu x1 e dropa ahhashashhash, fica escrevendo toda hora, isto inrita, ainda não sei porque NB não é mais considerado OFENSA, porque chamar uma pessoa que NAO é nb de nb, é sacanagem =/ só quero sugerir isto, porque isso é Danos Morais, obrigado.
Estou falando assim tipo, o cara fica repentindo toda hora no global que você foi dropado... intende ?
Se fosse assim, Geral da craftlandia estava ban, porque Ficar falando '' Vem x1 noob vem vem tu vai dropar seu nuub'' não é ofensa alguma. Não apoio :/
Se eu tivesse afk e um maluco morre para eu por conter eu falasse que ele e noob eu ia ser ban amigo?
Igual a graça de tu parar de ser NOOB e ficar repetindo toda hora que um cara com muito menos stats que arregou x1.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.