Sexto: vou pegar um mobspawn quintuplo e pegar xp, encantar p4s, comprar VIP pra pegar uns p4s + xp, e com o kit nbvip vou fazer umas potions... kkkkkk -sqn
E se der certo de eu entrar, a primeira coisa que vou fazer e sair do spawn coletar madeira fazer minha casa beeeeeeeeemmmmmm longe e minerar ate achar ferro,ouro e dimas :teehee: :teehee:
vou pegar terreno em alguma city, depois dormir, amanha eu continuo jogando, pego madeira, procuro cano no /minerar, e começo a fazer minha plantaçao $$
[background=rgb(24, 24, 24)]Corre pra pegar terreno e dps minerar e pegar madeira pra vender[/background]
1. /register ************ 2. /kit nb 3. pegar um terreno e botar placa nele 4. andar um pouco, pegar madeira 5. fazer um barquinho, andar um tempinho até achar uma ilha 6. pegar as madeiras, dar /kit nb dnv e plantar as mudas do kit nb 7. começar a minerar... 8. Fazer um set de ferro, espada de diamond, fazer umas varas de pescar e começar a pescar 9. pescar um tanto, e continuar cortando e replantando a madeira 10. vender o peixe e alguns minérios inúteis 11. fazer umas fornalhas (200), queimar a madeira extra e começar a queimar pedra 12. fazer uma mini plantação de cogumelo (20x20 10 andares) 13. Ir pegando os cogumelos e ir vendendo, e então começar a plant de cogu 100x100 da bedrock até o 128 14. com a plant pronta, começar a vender os cogumelos 15. usando o dinheiro, comprar vip de alguem ai 16. pegar os diamonds, fazer alguns sets e ir pvp 17. dormir
Primeiro vou dar /kit nb e sair atropelando todo mundo para pegar um terreno e depois da /minerar para dominar ele sem Set Ai como é bom ser vid4 lok4.
Eu sei sim, só postei zoando 173 não existe enchants, não da pra correr, não existe pots, não da pra agrupar comidas, cogumelos (preciosos *-*) se multiplicam, e etc
Primeiro que não tem como correr,segundo que não tem XP,terceiro que não tem como encantar,quarto que n~çao tem potions
E se der certo de eu entrar, a primeira coisa que vou fazer e sair do spawn coletar madeira fazer minha casa beeeeeeeeemmmmmm longe e minerar ate achar ferro,ouro e dimas :teehee: :teehee:
Entrar no server pega um terreno na city,fazer uma plantação de maconha -sqn ,minerar,achar um lugar pra fazer uma plantação de cogumelo é só por enquanto