bem servers hunger games são servers de pvp kill all você deve matar todos os outros players logados e ser o ultimo a sobreviver acho muito legal e parece que não existem muitos server desses aqui no Brasil e seria muito legal se o craftlandia fissese um desses... ps: sei que é chato pedir isso logo no pre-lançamento de um server mais não precisa ser implementado agora sei como é dificil fazer um server e que custa dinheiro mais é so sugestão vlw ae
nao apoio so por um motivo... staff disse que no do deadly iria ter o /warp dungeon... ja faz n sei quanto tempo axo que + de 2 meses que o server lançou e nada... se eles fizerem essa /warp dungeon ai eu aceito entao eles iriam ter que fazer a manutençao de la... soq eu quero a /warp dungeon
tem um server assim, eu jogava muito e gostava, mas eles fecharam pra construir outras arenas, mas parece que eles deixaram pra la
não sabia da existecia de um hunger games do craftlandia mais se não é pra fazer outro pelomenos reabrir o que ja tinha ne :/ é o que eles iriam ganhar com isso? a maioria que joga no craftlandia é pirata
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.