Beleza, finalmente colocaram, adorei. problema; Nao esta dropando sempre. Ai eu dropo de steves e quando vou x1 com um mito do pvp nao dropa ,-, sugiro que drope sempre. pq? voce nao pode vender em shop admin, entao criar 1 fake muda nada. Poderiamos fazer lojas de cabeças! Poderiamos ver quem tem mais cabeça de quem, estimulando o pvp e tals. teriamos uma economia. Tem gente, no classic, que quer comprar minha cabeça por 10k '-' Se achar algo contra, avise. obrigado, MxsRache
nao apoio eu ja jogo os kit nubs no lixo por nao gostra de ter nada mais que meus itens e outra nao tenho lugar pra colocar todas '-' nao apoio
Uma coisa é comprar sua cabeça por 10k... outra é comprar sua cabeça com kdr. Cuidado com a forma que você vai vender a cabeça. Acho que envolvendo kdr não pode.(Acho que não é permitido te pagarem pra te matarem) Mas a cabeça em si, é outra coisa, né?
ja tava em 10% de chance e era demais, entao abaixou para 1%, nada mais justo, se nao daqui a pouco vai ter mais cabeça do que kit nb